segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mundo Off Road... Carioca Off-Road

Briga pelo título do Carioca Off-Road está bastante acirrada


A 4ª etapa do Carioca Off-Road promete apimentar a disputa pelo título da temporada 2010. Em uma prova noturna, tudo pode acontecer!


16 de julho de 2010 - Das três categorias existentes no Carioca Off-Road 2010, duas estão com a disputa extremamente acirrada. Na Graduados e Turismo Light, poucos pontos separaram os primeiros colocados, enquanto na Turismo , os líderes respiram com uma certa tranquilidade.Porém, a 4ª etapa da competição, que acontecerá no dia 24 de julho, em Volta Redonda, RJ, terá uma dose extra de emoção, afinal, além dos competidores entrarem para o rali de regularidade com a faca nos dentes em busca da vitória, essa prova será disputada a luz do luar. Com largada prevista para às 17:00 horas, o certame acontecerá juntamente com um tradicional evento do município: o Rally da Meia Noite.


"Estamos apostando no sucesso deste evento, que tem o total apoio do Jeep Clube de Volta Redonda. As dificuldades do roteiro deverão aumentar em função da pouca visibilidade do trajeto, o que nos obriga a não apostar em favoritismo. Como vamos preparar um rali altamente técnico, tudo pode acontecer", apostou o promotor do Carioca, Cristiano Serpa.


Na Graduados, as duplas Mário Delanda e Bruno Barbosa, e Ricardo e Matheus Mazzey, estão empatados com 31 pontos. "Estar à frente da categoria mais disputada do rali é muito satisfatório. É algo que temos buscado com muita seriedade e comprometimento, porém, não estamos sozinhos e precisamos abrir vantagem nesta liderança. Nossos concorrentes possuem alto nível técnico, e defender o primeiro lugar em uma prova noturna será um desafio bastante complicado, porém, interessante", declarou Delanda.


Na Turismo, Ricardo e Caio Barra lideram com 43 pontos. Em segundo lugar, com 35 pontos aparecem Rodrigo Bastos e Igor Cappucci, que prometem buscar a posição. "Na última etapa, conquistamos a nossa segunda vitória consecutiva no campeonato, e para nós foi um excelente resultado, pois com isso chegamos ao segundo lugar, com apenas oito pontos de diferença para os líderes. Somos estreantes no rali de regularidade e, disputarmos o título é uma grande surpresa", contou Bastos.


E na Turismo Light, com apenas um ponto de folga, estão Jorge Thirige e Milene Soares, com 29 pontos. Logo atrás, vem Marcus Castelan e Roberta Castelan.A concentração do Carioca Off-Road (bem como largada e chegada do rali) será na Praça Brasil. A expectativa é de um grid formado por 60 times, que enfrentarão aproximadamente 100 quilômetros, entre as regiões de Volta Redonda e Amparo, RJ.


As inscrições já estão abertas no site http://www.cariocaoffroad.com.br/. Você também pode participar desta aventura, basta ter um 4x4 de qualquer marca e modelo. Então, não fique fora dessa e entre para a família off-road.


O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br