terça-feira, 29 de junho de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Restam poucas vagas para quadris e motos
Inscrições devem se esgotar antes da data-limite

A 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que será realizada entre 10 e 21 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE), já é um sucesso de competidores inscritos. Com um número que supera o ano passado, a prova, que terá um roteiro de mais de 4,5 mil quilômetros por seis Estados do Brasil - Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará -, tem apenas mais dez vagas para quadriciclos e motos.


Com 90 competidores confirmados entre os que disputarão a prova com quadris e motos, a edição comemorativa de 18 anos do Rally dos Sertões deve chegar ao seu número limite para as categorias - 100 - antes do próximo dia 11 de julho, data-limite para o término das inscrições. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Sabrina Proença, pelo telefone (11) 4191-0133 ou pelo email sabrina@dunas.com.br.


Até esta terça-feira (29/06), a 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões conta com 141 veículos - cinco caminhões, 46 carros, 76 motos e 14 quadris - e 197 competidores inscritos.


Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

Acesse o site do evento: http://www.sertoes.com/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br