Primos garantem o segundo título consecutivo no Rally Rota Sol
Após 700 quilômetros entre Natal e Fortaleza, a dupla Henrique Cirne/ Rômulo Cirne comemorou o segundo título no Rally Rota Sol. “Conseguimos ir muito bem no primeiro dia. Nesse segundo dia, vacilamos na terceira etapa, mas nos recuperamos na quarta. Foi a consagração conquistar esse bicampeonato”, disse Rômulo, que é primo de Henrique.Na categoria Turismo, outro carro familiar brilhou na disputa e os irmãos Rômulo e Vinícius Silva garantiram o título. “É muito bom correr com meu irmão e é uma grande satisfação e alegria garantir o título de uma prova tão importante e disputada, como o Rota Sol”, comentou Vinícius. “A união e a sintonia foram fundamentais”, ressaltou Rômulo.
O segundo dia de prova, que partiu de Mossoró (RN), teve mais de oito horas de duração, passando pela turística Canoa Quebrada, além de Fortim, Parajuru, Cascavel e Aquiraz, cruzando e margeando a rodovia CE-040, até chegar a Prainha e o Porto das Dunas.
“Sucesso total e estamos muito felizes. O Rota Sol recebeu novamente os melhores pilotos e navegadores do Norte-Nordeste e em 2011 vamos incentivar os iniciantes numa categoria de lazer e passeio”, comentou Eliatan Machado, organizador da competição.
Mais prêmios - Na cerimônia de premiação, foram sorteadas duas viagens internacionais e os sortudos foram Luís Braga/ André Azevedo (BA) e Jefferson Barbalho/ Flávio França (RN).
“Essa é uma prova realizada por pilotos e navegadores para eles mesmo, com respeito, profissionalismo e organização. Obrigado a todos e parabéns aos que participaram e contribuíram com o sucesso da prova”, comentou o piloto e um dos organizadores, César Roma, piloto.
Resultados
GRADUADOS
1 – Henrique Cirne / Rômulo Cirne (RN)
2 - Stelio Girão (Kiko) / Luiz Girão (Lilão) (CE)
3 - Tuninho Sales/Wellington Rezende (RN)
4 - Jeferson Barbalho / Flávio França (RN)
5 - Rufino Neto/Glauco Holanda (CE)
TURISMO
1 - Rômulo Silva / Vinícius Silva (CE)
2 - Taciano Sousa / João Paulo Farias (BA)
3 – Paulo Franco /Maurílio Oliveira (CE)
4 - Luís Braga/André Azevedo (BA)
5 - André Carneiro/Antonio Varela (CE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário