domingo, 17 de janeiro de 2010

RALLY DAKAR... TEAM HUMMER ROBBY GORDON

Grande vitória para Robby Gordon foi provar que em 2011 será mais um na disputa do título do Dakar.


Buenos Aires, Argentina (16 de janeiro de 2010) - sábado marcou a 14a e última etapa da 32 ª edição do Rally Dakar. O rali foi círculo completo como concorrentes dirigiu 707 km de Santa Rosa para a linha de chegada em Buenos Aires, onde o Rally Dakar começou há quase duas semanas. A chave para a fase final foi ficar focado para a duração de 206 km da especial cronometrada. A 14a especial foi composta de uma série de pista muito rápido que os concorrentes obrigados a navegar seu caminho através da paisagem argentina com precisão. Depois de alcançar a linha de chegada na vila de San Carlos de Bolivar, os motoristas tiveram que viajar mais 335 quilômetros para a linha de chegada oficial do Rally Dakar 2010, em Buenos Aires, Argentina.

Team HUMMER foi "aberta" para a fase final, eles tentaram ganhar o mesmo terreno que eles poderiam antes da conclusão da corrida. Robby Gordon dirigiu seu Monster Energy / Toy Tires HUMMER ao terminar em sétimo, enquanto seu companheiro de equipe Vanguard terminou em nono. Quando a poeira tinha resolvido a partir deste ano o Rally Dakar, o Hummer Monster voltou em oitavo lugar geral cerca de seis horas a menos que este ano o vencedor, Carlos Sainz. O HUMMER Vanguard foi 21. Tanto quanto Robby Gordon e sua equipe gostaria de ter mais um pódio, eles estão felizes com um revestimento top-10.

"Hoje foi um dia bom, consistente para a Monster Energy / Toyo Tires HUMMER. Estávamos abertos por quilômetros e quilômetros. Na verdade, ele é o mais longo que eu já prendeu o acelerador aberto no HUMMER Monster durante o Rally. Eu realmente esperava que poderíamos ter trazido para casa uma etapa antes de vencer o Rally concluído ", comentou Gordon no último dia de competição.

"Nós vamos ter que voltar e passar por todas as nossas notas deste ano, para que possamos ser melhor para o próximo ano do Rally Dakar. A top-10 acabamento ainda é impressionante, considerando o quão difícil é esta corrida - ambos sobre as pessoas e equipamentos. Eu apenas estou desapontado que nós não conseguimos outro pódio este ano, mas vamos voltar no próximo ano e que será muito mais forte por causa disso. Nós não vamos desistir, e estou confiante na nossa equipe de corrida que temos que é preciso para ser competitivo contra os melhores do mundo. Nós temos provado que uma e outra vez. Vamos construir carros de corrida grande e tem uma boa equipa, estaremos de volta no próximo ano, à procura de um Rally Dakar global vencer. "

Team HUMMER:

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br