Lá fora existem versões mais em conta da Mitsubishi Pajero Full e os modelos 2010 já estão nas lojas. Uma ótima dica para a Mitsubishi Brasil trazer para nosso mercado, já que é um grande veículo e como a concorrência está ficando grande por causa dos Asiáticos seria mais um nicho de mercado para ser atingido.O modelo de entrada lá fora é em média 20% mais em conta que o modelo completo e não existem tantas diferenças assim. A versão 3 portas e 5 portas, ambas vendidas no Brasil possuem uma gama de equipamentos básicos que deixam o veículo sempre atrativo.
Ambos os modelos básicos de 3 e 5 portas, assim como seus irmãos mais completos vêm equipados com o motor DI-D de 200cv e 43,2kgf.m de torque. Os modelos com motor a gasolinas estão sendo deixados de lado pela Mitsubishi, pelo menos na Europa está saindo de linha.
Além do motor, por questões de segurança todos os modelos usam o sistema Super Select 4WD (SS4-II) da Mitsubishi, que gera as melhores condições de dirigibilidade em estrada mais adversas e em situações de terreno difícil, com uma reserva de tração excepcional. Além desse sistema conta com MASC/MATC, ABS, e controle EBAC...tudo em nome da segurança.
O câmbio é manual, mas existe o opcional automático Os modelos básicos estão equipados com jantes de 17 "de aço. Mais detalhes incluem um equipamento de ar condicionado automático, fecho central com controlo remoto, vidros elétricos, retrovisores aquecidos e espelhos exteriores rebatíveis. Basicamente a diferença fica por conta do acabamento interno, inferior, externo com rodas de aço estampadas com pneus menores, ausência de faróis especiais, faróis de neblina, equipamento de navegação, teto solar, e outro mimos dos modelos mais completos, porém é uma grande escolha por 20% a menos, já que todo o potencial de motor, tração e segurança estão embarcados nesses modelos.
Resta apenas rezar para comercializarem no Brasil. Rezar sim, já que a Mitsubishi não escuta mesmo seus clientes, aliás, não só ela, diga-se de passagem.
Sérgio Holanda
Resta apenas rezar para comercializarem no Brasil. Rezar sim, já que a Mitsubishi não escuta mesmo seus clientes, aliás, não só ela, diga-se de passagem.
Sérgio Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário