
TOUAREGs NA PRIMEIRA CLASSE!
A bordo de um MD 11 os cinco Touareg da equipe Volkswagen Race Touareg seguiram ontem para a Argentina, os demais veículos de apoio e equipamentos já seguiram antecipadamente de navio, mas as jóias do time chegaram em apoteótica apresentação e seguiram direto para as instalações do Race Touareg, que no inicio de Dezembro já haviam seguido de navio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário