Volvo XC60 AWDVisual mais arredondado que o normal para um Volvo, aliás é a nova linha de designer da Volvo. O acabamento é impecável, o aspecto material nobre. Carregado de pequenos interruptores e controles, alguns acham exagerados outros se sentem em um avião. No escuro, muitas luzes verdes é um visual até um pouco exagerado. O sistema de navegação Navis, por controle remoto ou no volante, interruptores que você pode programar as funções do volante.

Motor potente e redondo, bastando os primeiros metros de deslocamento para mostrar a verdadeira força do X3-GLK-Q5. No conforto, o XC60 como um Volvo não fica devendo. A suspensão, não há batidas, absorve cada solavanco. E em termos de desempenho e agilidade, o motor da show e parece muito com o diesel do VW Tiguan, porém, consomem cerca de dois litros de diesel menos.

Quando se trata de equipamento de segurança nesta classe não tem nenhum outro fabricante com tanta tecnológica. Blind Spot Warner, ESP com estabilização de reboque, luzes de freio adaptativas, assistência Hill Descent, monitores de pista, dispositivos de segurança de sinais de distância, cruise control de proximidade e sistema de travagem automática de emergência, que pode ser desligado. Aliás, quando se vai andar fora da estrada os equipamentos devem ser desligados, uma vez que irão travar o veículo em diversas situaçôes, como ângulos elevados, inclinações. A eletrônica ainda ajuda a evitar os acidentes na estrada.

Motor potente e redondo, bastando os primeiros metros de deslocamento para mostrar a verdadeira força do X3-GLK-Q5. No conforto, o XC60 como um Volvo não fica devendo. A suspensão, não há batidas, absorve cada solavanco. E em termos de desempenho e agilidade, o motor da show e parece muito com o diesel do VW Tiguan, porém, consomem cerca de dois litros de diesel menos.

Quando se trata de equipamento de segurança nesta classe não tem nenhum outro fabricante com tanta tecnológica. Blind Spot Warner, ESP com estabilização de reboque, luzes de freio adaptativas, assistência Hill Descent, monitores de pista, dispositivos de segurança de sinais de distância, cruise control de proximidade e sistema de travagem automática de emergência, que pode ser desligado. Aliás, quando se vai andar fora da estrada os equipamentos devem ser desligados, uma vez que irão travar o veículo em diversas situaçôes, como ângulos elevados, inclinações. A eletrônica ainda ajuda a evitar os acidentes na estrada.

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