
O Land Rover foi completamente repensado em termos de motor, o diesel V8 de 3.6 litros antigo deu lugar ao 4,4 litros, equipado com um sistema sequencial de dupla sobrealimentação e indução, similar ao diesel do Discovery 3.0 V6. Isso permite que mais de potência (308 cv a 4.000 rpm) e torque e, obviamente, que agora atende aos padrões de emissões Euro 5.
Combinado com uma nova ZF caixa de oito velocidades automática, cuidadosamente combinados com o peso original da RR e do caráter, o powertrain novo oferece uma melhoria de 20 por cento no consumo de combustível e os cortes de CO2 em 15 por cento, eliminando a diesel Range Rover da banda de imposto superior devido ao nível de consumo e poluição.
O Range Rover atualização também traz paddle-shifts e um selector rotativo, parecido com o do Jaguar. O Range Rover 2011 recebe pequenas atualizações para o exterior, mas melhoramentos substanciais ao compartimento traseiro para fazer face ao facto de os proprietários em mercados emergentes (China, Índia, Rússia) são freqüentemente motoristas e não proprietários. O diesel também adota o supercharged freios Brembo RR - e precisa deles.
Por: autocar.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário