O Subaru Outback é um modelo que é projetado para ser extremamente amplo e razoavelmente confortável na estrada, mas acima de tudo, oferece garantias no campo e em condições climáticas difíceis (neve, por exemplo) que outros modelos não podem fornecer.Em uma pista de terra com uma camada de vários centímetros de neve verificou-se que o sistema four-whell drive é um grande diferencial e somente ele faria com que esta SUV conseguisse andar neste tipo de chão.
É lógico que não se espera do Outback um fora de estrada para fazer off Road e atravessar rios, mas em estradas de chão para uma fazenda ou uma pescaria no rio o Outback nada muito bem. Diria que seria uma grande idéia colocar o Subaru na praia e nas dunas do nordeste.
Com altura livre de 20 cm do solo este Outback pode andar muito bem em muitos trechos ruins e ainda ser extremamente confortável. Não é todo SUV que possui esta altura livre, principalmente na categoria que se encontra o Outback. Sua suspensão ajuda no conforto e nas passagens mais fortes no off Road light, sem falar que é vendido um kit de protetores para este veículo, o que demonstra sua habilidade para todo-terreno.
Motor
A melhor opção para este modelo é o 3.6R de 260 cv, já que o modelo diesel não é muito bom de resultado, embora seja muito econômico, mas se vamos usar o veículo em um trecho off-road nada como um motor potente.
Um destaque
- Habilidades Good off-piste
- Livability Espaço e excelente
- Baixo consumo seja no diesel ou na gasolina
- Livability Espaço e excelente
- Baixo consumo seja no diesel ou na gasolina
Precisa melhorar segundo especialistas
- Faltando um nível de acabamento mais refinado, algo normal nos Subarus, que são mais esportivos, mesmo quando querem ser luxo.
- Ruído aerodinâmico em estrada e auto-estrada, principalmente no motor diesel.
- Ruído aerodinâmico em estrada e auto-estrada, principalmente no motor diesel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário