O Juke Nissan pretende repetir o sucesso do Qashqai, só que no segmento de carros pequenos. Os 4,16 metros de comprimento e 1,57 metros modelo de alta de comemorar em Genebra a Motor Show (4th-14. março de 2010) e sua estréia vem no Outono de 2010 no mercado europeu. A gama de motores do crossovers varrendo subscrito que vão desde o 1.5 dCi com 110 cv para uma unidade de 1,6 i Turbo com 190 cv, que também está disponível com tração nas quatro rodas.O design dinâmico é mantido no interior, incluindo a consola central, que lembra a forma de um tanque de motocicleta. A traseira hatch e uma grande flexibilidade de carga e descarga zona com opções de armazenamento escondido em parte também se destinam a proporcionar um elevado nível de praticidade cotidiana.
A versão com tração dianteira e um turbo de injecção directa a gasolina é oferecido com um câmbio manual de 6 velocidades. Na versão 1,6 i Turbo com tração nas quatro rodas, o CVT-M6-series-instalado caixa de velocidades automática.
O sistema juke-wheel drive é um desenvolvido para controlar eletronicamente o sistema 4x4, ou Mode 4x4i sistema Dar Nissan. Com torque variável da frente para trás, também define o novo sistema e entre as duas rodas traseiras. O objetivo é fornecer à roda exterior traseira até um adicional de 50 por cento do torque para evitar a subviragem em curvas mais apertadas. Um verdadeiro sistema de controle de tração para uma melhor segurança dos passageiros.Entre as soluções inovadoras está o "Nissan Dynamic Control System", localizado no painel central possui todas as informações necessárias do veículo, além de controlar desde o arcondicionado até a atuação do sistema de tração.
Será que vem para o Brasil???
Sérgio Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário