quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RALLY DAKAR... TEAM HUMMER ROBBY GORDON

TEAM HUMMER ROBBY GORDON


San Juan, Argentina (13 de janeiro de 2010) - Na 11 ª etapa do Rally Dakar, os concorrentes do Team HUMMER deixou o Chile para iniciar sua caminhada em toda a Argentina volta a linha de chegada em Buenos Aires para a conclusão prevista para a corrida no sábado. A viagem de Santiago a San Juan incluídas mudanças dramáticas na altitude como competidores percorreram um total de 434 km e 220 km completou uma especial cronometrada. O curso permitiu que os motoristas para admirar a vista do Aconcagua famosa, que é o pico mais alto da montanha das Américas. O dia começou com uma viagem através do Paso Libertadores, que é uma passagem de montanha na Cordilheira dos Andes, que permitiu que os concorrentes para cruzar para a Argentina. A cinqüenta quilômetros primeiro foi a única parte do rali terminado na altitude, mas a mecânica necessária para incorporar uma configuração que compensaria a falta de energia. Além disso, os pilotos tinham um fazer um esforço consciente para cuidar de seus freios hoje para garantir que durariam toda a descida de quase 20 quilômetros.

Robby Gordon na sua Monster Energy / Toyo Tires HUMMER terminou em sétimo, apesar de um problema na linha de inflação, que resultou em uma mudança do pneu no meio da especial. Sem o problema, Gordon sentiu-se confiante de que ele eo navegador Andy Grider poderia ter tomado outra vitória de etapa no Dakar 2010, no entanto, que terminou cinco minutos atrás de Guerlain Chicherit. Ele permanece 10 atrás do líder global em geral, Carlos Saniz.

O HUMMER Vanguard terminaria 14 devido a um problema na linha de freio a última etapa do estágio. A esperança duo para ter melhores resultados durante os últimos dias do Rally Dakar 2010.

Por: Team Hummer

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br