A parte traseira da L200 Triton foi prorrogado por 18 centímetros pela Mitsubishi. Pelo menos a versão que está sendo vendida na Europa.Uma segunda novidade é a Pickup L200, na sua versão facelift 2010, está com modificações internas. Volante multi função, uma carenagem nova cabine e um display multifunções. Os assentos são projetados para proporcionar um melhor amortecimento com mais apoio lateral.
Na versão top luz xênon e série sensor de chuva, novas rodas, câmbio automático de 5 velocidades.
E por falar em Mitsubishi Triton, a montadora está pensando em utilizar e fabrica de Illinois (EUA), que está quase fechada, com capacidade de produção acima de 100mil unidades ano e que em 2009 produziu apenas 18mil, para produzir L200 Triton.
O mercado Americano é conhecido pelas suas pick-ups grandes, mas existem um segmento de médias, ainda mais com a questão da ecologia e economia de combustível, embora a Mit não possa usufruir tanto assim, já que seus motores a gasolina bebem e os as diesel ainda não agradam o americano. Vamos ver onde vai dar essa história o que sabemos é que a Mit tem amargado muito no mercado mundial de vendas e no mercado americano mais ainda.
Sérgio Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário