O novo Mini Countryman não é exatamente um off-road por excelência do veículo: Embora o mini-SUV, superou a perua Clubman por alguns centímetros no comprimento (4,07 metros 3,94 metros em relação ao Clubman), largura (1,83 metros em relação ao 1 , 68 metros) e altura (1,60 metros para 1,43 metros). Na versão base do Mini Countryman é somente frente um puro-drive roda com o motor diesel de 90 cavalos de potência a partir do Mini One. Versão 4x4 permanente apenas para o compatriota, e Mini Cooper D Cooper S Opcionalmente você pode ter o Mini com sistema full time de tração por embreagem eletro-hidráulico, como um sistema LSD central. Este sistema pode enviar até 100% do torque para apenas um eixo.
O Mini vem com controle eletrônico de estabilidade e frontal, airbags laterais e de cortina são parte da especificação do padrão, controle dinâmico de tração e uma função de bloqueio eletrônico do diferencial são também só têm um custo adicional - como a de seis velocidades automática em vez do padrão de seis velocidades manual.A faixa de motores que vão até 184 cv, Mini Cooper S, Countryman. O top-Countryman chega a 215 km/h, 146 g / km de CO2, 7,6 segundos para ir de zero a 100 km / h. Com o motor de 122 cv a gasolina, os valores são: 190 km/ h, 142 g / km de CO2, 10,5 segundos. O de 95 cv do Mini Countryman faz de 0-100 km/h em 12,7 segundos, 137 g / km de CO2, e chegando a 175 km/h.
O motor diesel de 90 cv leva a 170km / h, 0-100 km/h em 13,2 segundos e 113 g / km de CO2. Com o motor diesel de 112 cv, 0-100 km/h em 10,9 segundos e chega a 180 km/h 116 g / km de CO2.
O interior do homem do campo é projetado como um quatro lugares, e estará no mercado á partir de Outubro. Mas já poderemos apreciar o Mini no Salão de Genebra.
Sérgio Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário