AMAROK & "THE SCORPIONS"
O fundador da banda e guitarrista Rudolf Schenker após ver a pick-up sendo lançada na internet, decidiu pessoalmente conferir o teste no Dakar 2010. Então o grupo estará em Antofogasta no Chile e participará de um teste drive nas dunas da região acompanhando um trecho do Dakar.Segundo a própria Volkswagen e a banda, não se trata de uma promoção da marca, já que foi a própria banda que procurou a VW, pois consideram a história da banda parecida com a da VW e por isso os integrantes se identificam tanto com a marca.
Bem, uma coisa é certa, é mais um grande marketing para a VW e para o Amarok e certamente um modelo Amarok Scorpions pode ser uma realidade. Vamos aguardar pra ver esse grande lançamento de 2010!
Sérgio Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário