segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mundo Off Road... Toyota na Baja 1000

TOYOTA 4RUNNER NA BAJA 1000

A Toyota vai fazer história ao entrar em 2010 com modelo de quinta geração da 4Runner, aqui no Brasil a SW4, correndo na Baja 1000, o mais difícil Rally internacional de deserto. Com 1.000 km de distância e o prazo de 31 horas para ser percorrido a Baja 1000, é conhecido por ser realmente o maior desafio em off Road do mundo. Mais de 325 competidores são esperados de todo o mundo para competir no 42º Tecate SCORE Baja 1000 - programado para novembro 20-21, em Ensenada, México.


Toyota Irá testar sua mais nova geração e mostrar as capacidades da SUV 4Runner, durabilidade principalmente, em terreno traiçoeiro do deserto mexicano. "Historicamente, apenas metade dos pilotos terminam este incrível rally, onde homem e máquina lutam, mas estamos confiantes que a quinta geração 4Runner será o principal concorrente na classe e pode lidar com o curso cansativo da prova", comentou Les Unger, gerente da Toyota Nacional Motorsports.

Um dos pilotos será o lendário Ivan "Ironman" Stewart – 22 vezes vencedor da Baja 1000. Stewart, com sucesso, conquistou nos mais difíceis obstáculos em corridas off-road e foi introduzido no Off-Road Motorsports Hall of Fame em 2006. "Estou emocionado por ter sido escolhido para ser um dos pilotos mais uma vez provar a resistência e durabilidade dos veículos Toyota. Tenho certeza que a quinta geração 4Runner será resistente o suficiente para sobreviver até o meu pé de ferro ", disse Stewart.


A equipe 4Runner é formada por: Bob Ditner / Zach Zwillinger da linha de partida para Borrego Junction, Ziesemer Ken / Marcos Sasaki em todo o ciclo de San Felipe, Joe Nolan / Paul Williamsen de Borrego ao Valle de La Trinidad, e Ivan Stewart Bob Ditner de Valle de La Trinidad.

A Baja 2009 1000 será uma corrida de circuito único - começando e terminando em Ensenada, no lado Pacífico da península magnífico e executado através de aldeias do México - atraindo dezenas de milhares de espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário