
.
Combinação de versatilidade e requinte, e sendo na sua faixa de preço, U$S 50 mil dólares, o mais pontuado entre as oito opções do mercado. A segunda fileira é apertada, o que deixa alguns concorrentes na vantagem.
.
Os tempos mudaram e desde então, com SUVs principalmente e suas características off Road foram deixadas meio que de lado e o mercado exige mais conforto para todos os ocupantes, bem como muita tecnologia embarcada e designer moderno e inovador. Com isso o Lexus tem perdido mercado, mas com um publico fiel a marca Lexus tem um mercado potencial de 14 mil unidades para 2010, mas precisa evoluir! Ainda mais com o ataque forte das marcas coreanas que estão cada dia conquistando mais e mais espaço no mercado.
.
No Brasil não temos veículos da linha Lexus, a Toyota até certo tempo importou alguns sedãs de luxo da marca, mas atualmente somente a linha Toyota está a venda oficialmente e o Land Cruiser Prado seria o veículo mais próximo do Lexus GX460, e agora com sua nova cara e equipamentos, que deve estar desembarcando no Brasil em Março, a Toyota não tem a mínima pretensão de trazer a linha Lexus para nosso País. Uma pena, nem tanto pelo SUV, que estamos bem servidos com a SW4, RAV4 e Prado, mais principalmente pelos sedãs e esportivos de luxo da Lexus.
No Brasil não temos veículos da linha Lexus, a Toyota até certo tempo importou alguns sedãs de luxo da marca, mas atualmente somente a linha Toyota está a venda oficialmente e o Land Cruiser Prado seria o veículo mais próximo do Lexus GX460, e agora com sua nova cara e equipamentos, que deve estar desembarcando no Brasil em Março, a Toyota não tem a mínima pretensão de trazer a linha Lexus para nosso País. Uma pena, nem tanto pelo SUV, que estamos bem servidos com a SW4, RAV4 e Prado, mais principalmente pelos sedãs e esportivos de luxo da Lexus.
Sérgio Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário