
Grand Vitara V6 3.2 Comfort + 20

O chassi do modelo de aniversário é mais resistente e mostra-se forte em pavimento de calçada e danificada, nada confortável, mas necessário para a potência do binário entregue pelo V6. A transmissão não é compatível com o motor, o que causa mudanças mais acentuadas durante o deslocamento, o que deixa um pouco desconfortável para quem dirige.
Disponível nos modelos 5 e 3 portas, que neste caso é mais compacto e nada bom para quem anda atrás. Segundo os avaliadores do novo modelo, o Vitara está muito bonito e super equipado, mas o câmbio, que pertence ao modelo diesel e aos 2.4l não é compatível com o V6, o que pode inclusive acarretar quebras futuras. Ou colocam o resistente e preciso câmbio mecânico ou projetam um câmbio inteligente e compatível com o motor de 233 cv.
Sérgio Holanda
Fonte: 4Wheel
Em comemoração aos 20 anos do Suzuki Vitara, foi lançado o modelo com motor V6, mas ainda não é um carro de produção. Com 3,2 litros e um pico de desempenho bem maior que os motores antigos V6 de baixa cilindrada. Grand Vitara 3.2 Comfort + 20 – este é o nome do modelo. Um modelo especial vem com todas as comodidades e transmissão automática padrão.
O V6 vem com um lote especial de requinte, além de o motor ser silencioso e sem nehuma vibração. Com 233 cv, muitos cavalos que dão um galope na transmissão automática, padrão, embora alguns consumidores prefeririam uma mecânica de seis marchas, deixando de lado a esportividade do modelo original.
O V6 vem com um lote especial de requinte, além de o motor ser silencioso e sem nehuma vibração. Com 233 cv, muitos cavalos que dão um galope na transmissão automática, padrão, embora alguns consumidores prefeririam uma mecânica de seis marchas, deixando de lado a esportividade do modelo original.

O chassi do modelo de aniversário é mais resistente e mostra-se forte em pavimento de calçada e danificada, nada confortável, mas necessário para a potência do binário entregue pelo V6. A transmissão não é compatível com o motor, o que causa mudanças mais acentuadas durante o deslocamento, o que deixa um pouco desconfortável para quem dirige.
Disponível nos modelos 5 e 3 portas, que neste caso é mais compacto e nada bom para quem anda atrás. Segundo os avaliadores do novo modelo, o Vitara está muito bonito e super equipado, mas o câmbio, que pertence ao modelo diesel e aos 2.4l não é compatível com o V6, o que pode inclusive acarretar quebras futuras. Ou colocam o resistente e preciso câmbio mecânico ou projetam um câmbio inteligente e compatível com o motor de 233 cv.Sérgio Holanda
Fonte: 4Wheel
Um comentário:
Interessante esta falha no câmbio AT. Deve ser muito prazeroso acelerar esse Vitara com um câmbio mecânico. Imaginem o modelo 3P com esse motorzão e um câmbio mecânico! Show!
Postar um comentário