terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rastreando a Transamazônica de S10 em terra e no Ar com Lu Marini - O Resgate

3 comentários:

  1. Que video interessante! O q vc achou do desempenho da S10 na lama pesada? Grande abraço

    Tiago Moraes
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Ótimo video, Sérgio! O q vc achou da S10 na lama pesada? Grande abraço!


    Tiago M
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Tiago, a S10 foi muito bem em todo o trajeto, inclusive na lama com seu sistema de controle de estabilidade...

    ResponderExcluir