quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mundo Off Road... Rally Marrocos 2012


Rally Marrocos 2012

Foi boa a adaptação da dupla Paulo Graça e Vítor Jesus no primeiro dia de competição do Rallye Oilibya – Marrocos, com a obtenção do décimo lugar, mas já hoje a dupla lusa despistou-se, bateu forte, e o piloto está a ser evacuado de helicóptero para Er Rachidia, como medida de precaução, pois Paulo Graça queixa-se de dores nas das costas. Tendo em conta que foi operado á coluna o ano passado, há que ter precauções acrescidas. Já Vitor Jesus, está bem.

Um azar, que não invalida o conseguido ontem: “Foi um dia fantástico! Correu tudo da melhor forma e até nos divertimos bastante. Uma excelente adaptação à condução em areia e uma ligação perfeita entre piloto e navegador. Para complementar a estreia neste tipo de provas, a Nissan também esteve ao melhor nível. Houve alguma areia e foi necessário recorrer à navegação, mas penso que daqui para a frente vai ser um pouco mais complicado. Só posso fazer um balanço positivo, esperando que as coisas continuem a correr bem” disse Paulo Graça.

Paulo Graça e Vítor Jesus conseguiram terminar a etapa na 10ª posição entre os automóveis, à frente de alguns nomes com larga experiência em provas como Rali de Marrocos. Um resultado que se pode considerar bastante positivo, numa altura em que ainda faltam muitos quilómetros para o final da prova.

por: Portal Autoterra

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br