quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mundo Off Road... Rally Estado de São Paulo 2012


Rally Estado de São Paulo: categoria Júnior marcará estreia de novos competidores 


Quem sempre quis participar de um rali, mas acreditava não ter a habilidade suficiente para tal, agora tem uma grande oportunidade... Com categorias diferentes, evento agradará a todos os tipos de off-roaders 

"Meu negócio sempre foi fazer trilha passeando. Sou 'trilheiro' há muitos anos, prestando serviço de apoio mecânico às equipes que seguem em competição. Agora, incentivado pelo amigo Renato Kahn, vou viver este outro lado da 'moeda'", comentou o piloto José Alfonso Dou Hernandez, que participará do Rally Estado de São Paulo, ao lado da filha, Maiara Rosa Dou Hernandez.

Serão 900 quilômetros de prova que passarão por aproximadamente 15 municípios, sendo as cidades sedes: São Pedro, Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor, Araçariguama e Itu. Para quem gosta de aventura, o evento será um 'prato cheio', com passagem por plantações de eucalipto e muitos balaios. Impondo muita técnica e médias de velocidade justas, o rali atrairá duplas com todos os níveis de experiência. "Ao criar categorias específicas, estabelecemos graus diferentes de dificuldade e, com isso, agradamos a todos os gostos, tornando a disputa ainda mais competitiva e justa. Por isso, digo que até mesmo aqueles que não possuem vivência no esporte têm motivos de sobra para viver essa aventura", declarou o diretor geral do evento, Edson João da Costa.

José Alfonso e Maiara estarão a bordo de um Land Rover Defender e, embora novata, a navegadora espera executar bem a sua função e completar todo o roteiro. "Nossa expectativa é muito boa e, sobretudo, estou buscando diversão com meu pai nessa primeira experiência. Contarei com a ajuda de amigos que já são navegadores e o momento é de aprender", salientou Maiara. 

O 1º Rally Estado de São Paulo acontecerá entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, com largada na cidade de São Pedro, no Hotel Colina Verde; a chegada será em Itu, com festa de encerramento no Itu Plaza Hotel. Os competidores podem escolher entre as categorias Super Máster, Graduados e Júnior, e as inscrições podem ser feitas pelo site http://rallyestadosp.com.br/site/?p=301


Programação - 1º Rally Estado de São Paulo
De 27 de novembro a 01 de dezembro

-Dia 27/11 e 28/11:
Confirmação de inscrição

-Dia 28/11: 
Às 13h - largada promocional
Às 15h - prólogo em São Pedro

-Dia 29/11: 
Etapa 1 -Parte da Manhã - São Pedro a Rio das Pedras
Etapa 2 -Parte da Tarde - Rio das Pedras a Sumaré

-Dia 30/11:
Etapa 3 -Parte da Manha - Sumaré a Monte Mor
Etapa 4 - Parte da Tarde - Monte Mor a Itu

-Dia 01/12: 
Etapa 5 - Parte da Manha - Itu a Araçariguama
Etapa 6 - Parte da Tarde - Araçariguama a Itu
À noite - Premiação Itu Plaza Hotel


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br