sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mundo Off Road... Rally Dos Bandeirantes


Salvini Racing: pé fundo no 10º Rally dos Bandeirantes


Após conquistar o título do Rally dos Sertões, na categoria caminhões pesados, o trio da Salvini Racing segue agora para Taubaté, SP, em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro

Feriado e descanso no Dia de Nossa Senhora Aparecida? Não para quem pertence ao rali cross country. Nos dias 12 e 13 de outubro, será hora de pisar fundo no acelerador e levantar muita poeira. Isso porque está marcada para essa data a 10ª edição do Rally dos Bandeirantes - valida pela 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para a categoria Caminhões, e 13ª etapa para a categoria Carros. 

O evento será realizado na cidade de Taubaté, a 130 quilômetros de São Paulo, SP. De acordo com a organização, a RallySP, serão 150 quilômetros, divididos em duas especiais, em um terreno já conhecido pelos competidores. "Deveremos acelerar por plantações de eucalipto e, talvez, cruzando a mesma fazenda da competição de 2011. Desta forma, podemos imaginar o que nos espera: subidas e descidas, erosões e trechos sinuosos", declarou o piloto Guido Salvini. "Com a vitória no Rally dos Sertões 2012, temos agora a responsabilidade de manter este bom resultado. Mas confiamos na potência do nosso Mercedes-Benz Atego 1725, que seguirá equipado com os pneus da Michelin e o lubrificante da Mobil para manter o alto desempenho do motor. Isso nos transmite a confiança necessária para buscar um novo pódio", explicou Salvini, que compete ao lado do navegador Flávio Bisi e do copiloto Fernando Chwaigert. 

O Rally dos Bandeirantes é composto pelas categorias Pró-Etanol, Protótipos, Super Production, Production, Caminhões Leves e Caminhões Pesados. As equipes chegarão no dia 12 em Taubaté, para as vistorias técnicas e administrativas. "São horas tranquilas que passamos acertando os últimos detalhes do veículo e equipamento, nas quais também colocamos o papo em dia com os nossos amigos e concorrentes. O clima no rali é muito saudável; competir, vai além do âmbito desportivo... É uma questão de paixão pelo esporte", encerrou Bisi.


*Para obter mais fotos e informações sobre a Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br