sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mundo Off Road... Piocerá 2013


Piloto de Manaus fará sua quinta participação no Piocerá


O roteiro do Rally Piocerá 2013 está imperdível. O evento começa no dia 20 de janeiro, em Teresina, capital do Piauí, e termina no dia 25 de janeiro, em Fortaleza, capital do Ceará. As belezas naturais por onde passarão carros 4x4, motos, quadriciclos e bikes prometem ser a sensação dessa edição, que terá mais de 900 km de percurso. E o piloto de moto Gerson Frota já garantiu sua vaga na categoria Sênior.

         Ele, que é da região Norte do país – Manaus, já participou de quatro edições do evento, tendo sido em 2010 sua última participação, garante que a cada ano a prova melhora seu nível técnico “Antigamente era uma competição com mais trilhas travadas e poucos ramais, atualmente tem muitos ramais, estradinhas boas”, afirmou Frota.

            Na edição de 26 anos o Piocerá vai priorizar roteiro de serras, passando pela Serra dos Matões, Serra Grande – Ou Serra da Ibiapaba, Maciço do Baturité e finalizando no Porto das Dunas, em Fortaleza. Para Frota, aliás, essa riqueza é um dos grandes atrativos da prova. “É um show de conhecimento geográfico e de cultura popular nordestina. Depois de participar de quatro edições, posso afirmar que agora conheço tanto o Nordeste como a realidade da vida no sertão”, completou o piloto.

         O manauara, porém, não virá sozinho, os amigos, e também pilotos de moto, Adão Lemos e Mario Carvalho farão parte da trupe de Manaus e abrilhantaram ainda mais esse evento que reúne pessoas de todas as partes do Brasil e também de outros países.

         Para as motos as categorias em disputa são: Master, Sênior, Executivo, Over-40, Over-50, Júnior, Novato e Moto Rally. As inscrições estão abertas no site oficial www.cerapio.com.br/cerapio2013. As novidades da prova também podem ser conferidas nas redes sociais Twitter: @pioceracerapio e http://www.facebook.com/rallycerapio.rallypiocera

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br