sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2012


Mitsubishi Cup: Poços de Caldas sediará a final do campeonato


Pela segunda vez consecutiva, a Mitsubishi Cup montará acampamento na cidade mineira. Mas dessa vez, é para a definição do título da temporada 2012

Após um ano de muitos esforços e dedicação dentro das trilhas do rali cross country, o momento da decisão está cada vez mais próximo. Ao longo de 2012 a Mitsubishi Cup percorreu sete cidades, sendo: Ribeirão Preto, SP, Paulínia, SP, Mafra, SC, Jaguariúna, SP, Mogi Guaçu, SP, e Londrina, PR... Agora, será em Poços de Caldas, MG, a realização da 7ª e última etapa da Mitsubishi Cup, no dia 27 de outubro. 

Até aqui, as provas apresentaram elevado nível técnico, impondo altas velocidades e exigindo habilidade e audácia dos competidores. Para a etapa final, a expectativa não será diferente. Haverá três baterias de aproximadamente 25 quilômetros cada, com largada e chegada ao Distrito Industrial, na Rodovia do Contorno, km 21. "É provável que encontremos um roteiro que propicie acelerar forte e arriscar manobras mais ousadas. Se for algo parecido com 2011, lembro-me que há setores mais travados, com curvas e diversas subidas e descidas, em um terreno de cascalho e terra batida", contou o piloto Ronald Leis, da Niterói Rally Team.

Poços de Caldas, sem dúvida, sediará um grande espetáculo. O momento será de concentração, um pouco de tensão e descontração, afinal, além de buscar a vitória, os off-roaders querem aproveitar e se divertir, comemorando o trabalho realizado na temporada. "Competimos este ano com carro novo e categoria nova: a TR4 ER. Mais uma vez, tiramos grandes lições onde cada prova foi bastante produtiva. A nossa expectativa é encerrar o ano com 'chave de ouro'. Para isso, vamos com a 'faca nos dentes' em busca de uma vitória", salientou Rodrigo Leis, navegador da equipe. "Porém, também queremos comemorar com os nossos amigos. Acompanhamos de perto o crescimento e a dedicação de todos... Esse momento é mais do que aguardado e merecido", completou Rodrigo.

A Mitsubishi Cup reúne duplas nas categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER. 

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br