sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mundo Off Road... CUP 2012


Rali da Mitsubishi Cup vai incendiar Poços de Caldas


A cidade sediará a última etapa da temporada 2012, que promete ser eletrizante; afinal, a disputa pelo título está extremamente acirrada e todo mundo quer subir no lugar mais alto do pódio

Menos de 20 dias e uma ansiedade que nem eles sabem explicar! Isso porque está chegando a grande final da Mitsubishi Cup 2012... A competição acontecerá no dia 27 de outubro na cidade de Poços de Caldas, MG.

O evento reunirá equipes de vários estados, a exemplo de Marlon Koerich e Sidinei Broering, de Florianópolis, SC. O piloto, que após 12 anos de ausência, retornou ao certame e cumpre o campeonato inteiro. "Tem sido disputas muito proveitosas para aprender mais sobre o carro e me readaptar as características e exigências da prova. Espero conquistar um bom resultado nesta última fase, para fechar a temporada com chave de ouro", afirmou Koerich.

Já os irmãos Ronald e Rodrigo Leis, da Niterói Rally Team, da categoria TR4 ER, garantem que vão fazer bonito dentro das trilhas. "Participar de um rali vai além âmbito desportivo, envolve paixão e amizade. Daremos o nosso melhor para encerrar a Mitsubishi Cup comemorando no pódio, pois temos espírito competitivo e isso nos incentiva a buscar o melhor resultado sempre; mas independentemente disso, estaremos ali para prestigiar o bom desempenho de nossos amigos", declarou Ronald.

E com título de campeão antecipado da categoria L200 Triton ER Máster, o mineiro Marcelo Mendes, que conta com a navegação de Deco Muniz, não vê a hora de fazer o que mais gosta e poder, de vez, soltar o grito da vitória. "Vamos com tudo para essa última etapa. O título entre os navegadores ainda não foi definido, sendo que o Deco precisa de apenas cinco pontos para consagrar 100% a equipe", explicou o piloto afirmando que "além disso, poder comemorar esse título em casa terá um gosto especial".

Não restam dúvidas de que será um belo encontro, com emoção e adrenalina do começo ao fim! A Mitsubishi Cup é formada pelas categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER. 

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br