quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mundo Off Road... Rally Caminhos Novo 2012

Rally Caminho Novo valerá pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4x4

Prova acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de junho entre Juiz de Fora e Tocantins, MG


Os off-roaders de plantão já podem preparar seus 4x4 para mais uma grande disputa: o 9º Rally Caminho Novo Off-Road está confirmado, e mais do que isso, valerá pelas 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4x4, homologado pela CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo. Ou seja, quem está de olho no título não pode ficar de fora desta aventura!

Organizado pelo Jeep Club Juiz de Fora, a prova também abrirá a temporada 2012 da Copa Jeep Club Juiz Fora. Com dois dias de competição, o roteiro ligará os municípios de Juiz de Fora e Tocantins, localizados na Zona da Mata mineira. "Ao longo desses anos sempre realizamos ralis com qualidade e alto nível técnico. Com a responsabilidade do Brasileiro, temos que ter empenho redobrado, para que nossos participantes encontrem um excelente cenário e saiam daqui satisfeitos, independentemente de resultados", comentou o diretor de prova, Weidner Moreira. 

A expectativa é reunir mais de 50 equipes, vindas de diversas regiões do País, sobretudo de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná."As duplas que sonham em ser campeãs Brasileira não podem perder essa etapa. Reuniremos os maiores nomes da modalidade em um certame que tem tudo para ser acirrado", afirmou o diretor técnico do evento, Leonardo Vieira.

No dia 07, acontecem as vistorias técnicas no pátio da Faculdade Suprema. A largada e chegada serão em Juiz de Fora, com pernoite em Tocantins, MG.


Programação - 9º Rally Caminho Novo Off-Road

Inscrições a partir dia 10 de maio pelo site www.caminhonovooffroad.com.br 

07 de junho
15h às 21h: Vistorias
Faculdade suprema
Alameda Salvaterra, nº 200 (entrada de Juiz de Fora, no Km 799 - Rodovia BR-040)

08 de junho
09h - Briefing
10h01 - Largada do 1º carro
16h30 - Chegada do 1º carro em Tocantins 
19h00 - Briefing e resultado extra oficial
20h00 - Resultado

09 de junho 
10h - Largada do 1º carro
15h00 - Chegada do 1º carro
A partir das 15h30 - Resultado extra oficial
16h30 - Premiação


O 9º Rally Caminho Novo Off-Road tem patrocínio de Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. Apoio: Prefeitura de Tocantins, Térmica Embalagens para Alimentos, Grupo Almar Imóveis, SP Imports, Carrocerias São Pedro, Construtora Cortes Alvim, Mendes e Mendes Ferro e Aço

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br