quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mundo Off Road... Rally Caminho Novo

Estão abertas as inscrições para o 9º Rally Caminho Novo


Pilotos e navegadores de todo o Brasil já podem garantir uma vaga na competição que abrirá a temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4x4


16 de maio de 2012 - Reserve essas datas na sua agenda: 07, 08 e 09 de junho. Neste período será disputado o 9º Rally Caminho Novo Off-Road, que desbravará trilhas e estradas de terra entre os municípios de Juiz de Fora e Tocantins, MG.

A dupla que almeja o título Brasileiro pode fazer sua inscrição através do site www.caminhonovooffroad.com.br, que oferece descontos especiais. "Quanto antes a dupla se inscrever, maior será o desconto", enfatizou o diretor técnico do evento, Leonardo Vieira.

Os competidores terão dois dias de disputas e passarão pelas regiões de Piau, Tabulerio, Rio Pomba, Piraúba, Rio Novo, Gioaná, Cel. Pacheco, Tocantins, Chácara e Juiz de Fora, MG. "Temos uma grande opção de roteiros que, com certeza, agradará aos participantes. Entre os obstáculos haverá os laços e as famosas pegadinhas para testar o entrosamento e habilidade das equipes. Ofereceremos um rali na qual uma estratégia bem pensada fará toda a diferença... Inteligência e equilíbrio contarão bastante", declarou o diretor de prova, Weidner Moreira.

A ordem de largada para a nona edição do Caminho Novo Off-Road seguirá a classificação final da disputa de 2011, sendo que, para aqueles que não participaram desta competição, será pela a ordem de inscrição. 

De acordo com Moreira, off-roaders de outros Estados marcarão presença, com representantes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná. "Acreditamos que, por pertencer ao Brasileiro, o Caminho Novo atrairá um grid com mais de 50 carros que serão divididos na categorias Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light. Estamos preparando o evento com muito carinho, e com certeza superará as expectativas de todos", afirmou Moreira.


Programação - 9º Rally Caminho Novo Off-Road

Inscrições pelo site www.caminhonovooffroad.com.br 

07 de junho
15h às 21h: Vistorias
Faculdade suprema
Alameda Salvaterra, nº 200 (entrada de Juiz de Fora, no Km 799 - Rodovia BR-040)

08 de junho
09h - Briefing
10h01 - Largada do 1º carro
16h30 - Chegada do 1º carro em Tocantis 
19h - Briefing e resultado extra oficial
20h - Resultado

09 de junho 
10h - Largada do 1º carro
15h - Chegada do 1º carro
A partir 15h30 - Resultado extra oficial
16h30 - Premiação

O 9º Rally Caminho Novo Off-Road tem patrocínio de Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. E apoio de Prefeitura de Tocantins, Térmica Embalagens para Alimentos, Grupo Almar Imóveis, SP Imports, Carrocerias São Pedro, Construtora Cortes Alvim, Mendes e Mendes Ferro e Aço

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br