sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mundo Off Road... Parcerias

Bahia Rally recebe apoio da SFI Chips para a temporada 2012


Um reforço para o desenvolvimento da VW Amarok Rally nos campeonatos cross country

São Paulo, SP, 17 de maio de 2012 - Nesta semana a Bahia Rally fechou mais um apoio para a dupla Régis Braga e Rogério Almeida no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2012, a SFI Chips. A empresa é provedora de soluções em serviços de preparação eletrônica, passou a desenvolver e aplicar tecnologias juntamente com a equipe mecânica de competição, essa união ajudará no desempenho do veículo VW Amarok Rally para as próximas etapas da temporada.

"Essa semana fechamos um apoio importante para a Bahia Rally, o Marcio Medina, da SFI Chips estará acompanhando a eletrônica da Amarok Rally ao longo do campeonato brasileiro. A SFI Chips passa a figurar como apoio nas nossas comunicações e no visual do carro e na estrutura da equipe, essa parceria é vital para termos um carro cada vez mais competitivo, pois ao final de cada prova estaremos fazendo uma avaliação do comportamento do veículo e de como pode ser extraído o máximo do conjunto sem comprometer a segurança do motor", ressalta Régis Braga.

Os trabalhos da SFI Chips com a Amarok já tiveram início. "Nossa primeira missão foi cumprida. A Amarok, já está com mais de 210cv no motor, 176,5cv na roda e seu torque conta com 87Kgfm, sendo que passou dos 100cv de potência já na primeira marcha. A potência vai aumentar ainda mais com a nova relação que chega esta semana, pois esta Amarok está rodando com câmbio Eaton. Agradecimentos especiais ao piloto Regis Braga, ao chefe de mecânica Juliano e toda a equipe da VW Amarok Rally!", declarou Marcio Medina, diretor da SFI Chips.

Amarok Rally no Encontro do Pacaembú!

Nesta quinta-feira, 17 de maio, na praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembú, em São Paulo, a VW Amarok Rally estará em exposição no Encontro Off-Road com mais 400 veículos 4x4. Quem quiser conhecer de perto o carro de competição do piloto Régis Braga e do navegador Rogério Almeida e todo o desenvolvimento que vem sendo feito pela equipe Bahia em parceria com a SFI Chips, esta é uma grande oportunidade. Mais informações: David Oliveira - SFI CHIPS - (11) 7783-6784 / (11) 8259-3789 / Nextel ID: 125*108498. 

A Equipe Bahia Rally conta com o patrocínio das Concessionárias Bremen e apoio SFI Chips.

Sobre a SFI CHIPS!

A SFI CHIPS é uma provedora de soluções em serviços de preparação eletrônica e consultoria em MotorSports, principalmente em SportsCar. Com a filosofia de "we can do this", sempre acredita que a força do time supera a estrela individual. Com isso, iguala todos os colaboradores, competidores, desenvolvedores, dealers e parceiros a um mesmo nível, assim alcança a equalização de potenciais e garante o sucesso de cada projeto.

Para o mercado, oferece tecnologia de ponta em todos os produtos que possui. Softwares importados, profissionais capacitados e entusiastas que vivem o MotorSport formam um pacote que garante um resultado satisfatório a todos os nossos clientes. Tudo isso porque desenvolve nossos produtos com base em testes reais, feitos pela empresa. Depois disso, os produtos passam para a linha comercial e buscando o aprimoramento constante na coleta de dados dos feedbacks passados pelos clientes.

Assim, ao optar por um produto SFI CHIPS você estará adquirindo o fruto de constantes e incansáveis testes de aperfeiçoamento. E é assim que a empresa quer ser reconhecida no mercado: como uma equipe que usa aquilo que produz e busca o aperfeiçoamento nas competições e na opinião de cada cliente. Mais informações: www.sfichips.com.br .

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br