quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mundo Off Road... Inscrições abertas para o Cuesta 2012

Estão abertas as inscrições para o 5º Rally Cuesta Off-Road


Prova receberá as categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões


08 de maio de 2012 - Pilotos e navegadores já podem garantir presença na quinta edição do Rally Cuesta Off-Road que acontecerá na cidade de Botucatu, SP, entre os dias 22 e 24 de junho. A prova faz parte do calendário Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTVs) e Brasileiro de Rally Cross Country (carros e caminhões). 

Os participantes podem acessar a página do evento, através dowww.rallycuestaoffroad.com.br e garantir um lugar no grid desta competição que terá duas especiais de 112 quilômetros, totalizando 224 quilômetros de grandes disputas. "Priorizamos o alto nível de dificuldade e procuramos por trilhas que preservem o verdadeiro rali cross country. Nossa prova antecede o maior e mais esperado rali do Brasil, o Rally dos Sertões, e temos consciência de que nossa etapa servirá como teste preparatório para todas as equipes", declarou o diretor de prova, Henrique Arena.
O certame reunirá grandes nomes da modalidade, como por exemplo: Thiago Carnio, Juca Bala, Júlio Cesar Zavatti (Bissinho), Marcos Moraes, José Hélio, Rogério Almeida, Weidner Moreira, Guido Salvini, entre outros. Os boxes serão montados no Ginásio de Esportes Mário Covas, localizado a apenas 21 quilômetros da largada do trecho cronometrado.



O 5º Rally Cuesta Off-Road é uma realização e organização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Irizar e copatrocínio de Rodoserv, Bike Box, Kawasaki, ASW e Monster Energy. Apoio: Prefeitura Municipal de Botucatu

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br