segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades 4x4... Novo Audi Q3

Audi Q3 Jinlong Yufeng

Junto com o Audi Q3 Concept RS e Audi A6 L e-tron conceitos, a Audi está apresentando no Beijing Motor outra versão do Audi Q3 chamado Jinlong Yufeng .

Sob o apelido de "dragão de ouro ao vento" que é o que Jinlong Yufeng , o Audi Q3 chega para celebrar 2012, o ano do dragão chinês. Curiosamente inspirado pelo kite-surf. É cerca de 3cm maior do que os Q3 padrão e das vias são cerca de 4cm mais larga.

O Q3 Jinlong Yufeng vem com um cinco cilindros TFSI de 2,5 litros, que desenvolve 310cv. Em combinação com a transmissão S-Tronic de sete velocidades e AWD Quattro acelera de 0 a 100 km / h em 5,5 segundos e atinge 250 km / h (limitado eletronicamente).

O Q3 Jinlong Yufeng tem um corpo de amarelo "Liuli" pacote guarnição off-road na cor cinza, aros cromados e grade janelas singleframe com ripas verticais com faróis com luz LED. As rodas de cinco raios são de 20 polegadas e pneus montados 255/45.

O mais curioso sobre este veículo está montando dois Kiteboards plástico reforçado com fibra de carbono, uma bolsa multifuncional, que serve como um saco de pipa ou duas câmeras de vídeo projetadas chamados esportes radicais Audi-câmaras e localizado em um dos compartimentos laterais.

Estas câmeras curiosas podem ser anexados à barra de equipamentos ou capacete e obter imagens do veículo diretamente ao roteador sem fio através de uma LAN .

Dentro tem um estofamento de cor escura com costuras contrastantes amarelo e forros porta nesta mesma cor. As costuras do painel de instrumentos da alavanca de câmbio, o volante ou a tampa do painel de instrumentos também é de cor amarela.

As inserções do interior são de malha de aço inoxidável, mas em torno do console de instrumentos e no centro há elementos de plástico preto brilhante . O pedal de apoio para os pés e são também de aço inoxidável. Ou seja, uma belíssima maquina!!! 

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br