segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades 4x4... Loose surface vs the All-New Ranger

Desafio Nova Ranger

A Nova Ranger possui diferentes tipos de tração: 4x2, 4x4 Hi e Low, e bloqueio de diferencial trazeiro, nesse vídeo que a Ford disponibilizou, um dos mais interessantes sobre a Nova Ranger, a pickup é testada em uma subida de terra e erosões numa inclinação de 32 graus.

No vídeo podemos observar perfeitamente e comparar como funcionam os diversos tipos de tração que estão disponíveis para quem precisa fazer um uso mais extremo da Nova Ranger. É impressionante a diferença entre um tipo de tração do outro.

Gostou do desempenho da Nova Ranger? Que tal ganhar uma 0K. Participe da Promoção The Global Ranger Challenge, crie um desafio para a Nova Ranger e concorra. Clique Aqui.

Eu já lancei meu desafio, agora só falta a Ford ter coragem de mostrar que é Raça Forte... e você? faça logo sua inscrição, termina em 24horas...




A nova Ford Ranger, que já é vendida na Argentina, onde é produzida, será apresentada oficialmente no dia 23 de maio. De acordo com uma fonte ligada à marca norte-americana, o evento de lançamento do modelo será na cidade de Salta, no interior do país vizinho, próximo à Cordilheira dos Andes.

O design será o mesmo do modelo que é vendido em outros países. As versões ainda não foram divulgadas oficialmente, mas conforme a Ford deixou escapar no regulamento de uma promoção, o preço sugerido da versão topo de linha XLT será de R$ 132.087. Há algumas especulações quanto à motorização, que segundo algumas fontes deve ter em torno de 200 cavalos de potência.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br