terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades 4x4... LAMBORGHINI SUV

LAMBORGHINI DESVENDA SUV

A marca italiana aproveitou o Salão de Pequim para revelar o protótipo de um SUV chamado Urus

A Lamborghini concentrou as atenções dos visitantes do Salão de Pequim com a estreia mundial do protótipo Urus, que antecipa o primeiro SUV da história da marca italiana de super desportivos.

“O Urus é uma ideia muito concreta para o futuro da Lamborghini como uma terceira linha de produto e como um complemento perfeito para os nossos super desportivos”, afirmou Stephan Winlermann, presidente da marca italiana durante a apresentação do modelo.

Este concept pretende redefinir o conceito SUV através de um design único e de um desempenho dinâmico apurado. A potência estimada para o Urus irá rondar os 600 cv que serão transmitidos ao solo através de um sistema de tracção integral.

Com 4,99 metros de comprimento, 1,66 metros de altura e 1,99 metros de largura, este SUV promete um espaço interior envolvente para os quatro passageiros com todos os luxos e mordomias esperados num veículo de topo.

A Lamborghini adianta que, caso este protótipo receba luz verde, poderá vir a produzir cerca de 300 mil unidades por ano.

por: Automotor-Portugal

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br