domingo, 29 de abril de 2012

Mundo Off Road... WRC 2012 - Argentina

WRC: LOEB LIDERA

No meio do terceiro dia de competição, Sebastien Loeb é o líder do Rally da Argentina. O seu companheiro de equipe é segundo e Dani Sordo é terceiro.


Sebastien Loeb é o terceiro e atual líder do Rally da Argentina, depois ainda ontem ter ultrapassado o seu colega de equipe, Mikko Hirvonen. Terminando o dia com uma vantagem de 0,1s, Loeb tem 2,1 segundos de vantagem para Hirvonen. Dani Sordo, em um Ford Fiesta WRC, é o terceiro classificado, mas a 1m28,6s de diferença dos dois da frente.

Em quarto segue Mads Ostberg e, com 5m31,5s de diferença, Nasser Al-Attiyah segue na quinta posição, mas com alguns danos na suspensão traseira, que poderão obrigar o Quatar a abandonar a prova. Martin Prokop ocupa o sexto posto da geral, seguido de Andreas Mikkelsen e de Sebastien Ogier. Os dois pilotos da Volkswagen Motorsports estão separados por 11,9s.

Muito mais atrás, com 2m34,8s de desvantagem face a Ogier, está Armindo Araújo, no nono posto da geral, gozando de uma vantagem de 13,4s face a Thierry Neuville, que fecha o top ten.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br