domingo, 22 de abril de 2012

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2012

Josi Koerich realiza sonho de voltar a competir no Mitsubishi Cup



A segunda etapa da competição aconteceu neste sábado (21) em Paulínia

Paulínia, SP, 21 de abril de 2012 - Para Josi Koerich, estreante na equipe MSL Rally Team, foram 27 quilômetros de muita emoção e satisfação, na segunda etapa do rali Mitsubishi Cup, realizado neste sábado no Parque Brasil 500 anos em Paulínia, interior paulista. Após 12 anos, a navegadora pode retornar à competição que está em sua 13ª edição.

Ela dividiu a responsabilidade a bordo da L200 Triton ER com o piloto Gunter Hinkelmann e, o segredo da dupla, foi cautela e extrema atenção na mais disputada prova de cross country do país. "A prova é maravilhosa, bem planilhada, algo muito diferente do que eu vinha fazendo nos últimos anos. Eu me diverti muito", declara Josi.

Irmãos Koerich

A navegadora participou pela primeira vez no Mitsubishi Cup em 2000, ao lado do irmão. Este ano eles competem em carros e categorias diferentes, Marlon (piloto) pela L200 Triton RS e Josi pela L200 Triton ER. "Eu fico muito feliz por ele. Marlon está na segunda prova voltando após tanto tempo e já conseguiu a primeira vitória. Estou orgulhosa", afirma Josi Koerich.

A chuva que caiu pela manhã mudou a estratégia da equipe MSL Rally Team, mas a meta foi cumprida: "estou contente com o resultado, estava focada em concluir com êxito. Não posso negar que foi como se eu nunca tivesse navegado, equipe nova, carro totalmente novo e meu retorno para o Cup depois de tantos anos. Os carros, comparando com o que corri no início da minha carreira, hoje estão bem mais preparados, com suspensão confiável e seguros", finaliza Josi.

A prova monomarca, que reúne grandes competidores no Brasil, contou com 67 competidores nas categorias: Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4R, L200 Triton ER Master, L200 Triton ER e Triton RS. A próxima cidade a receber o Mitsubishi Cup será Mafra, Santa Catarina, no dia 26 de maio.

A Equipe MSL Rally Team tem Patrocínio da MSL Brasil - Co-patrocínio Termares e Tecondi.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br