quinta-feira, 29 de março de 2012

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2012 - UMA AVENTURA INESQUECÍVEL

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2012 - APUÍ - HUMAITÁ

Saída: Apuí
Destino: Humaitá
Km: 380

No dia anterior a maior parte do grupo seguiu para Humaitá devido a uma ameaça de fechamento da balsa do Matá-Matá. Choveu a noite inteira e amanheceu chovendo forte, o que deixou a estrada escorregadia e com alguma lama.

O caminho para Humaitá foi tranquilo, nenhuma surpresa, estrada relativamente boa, mas como tinha chovido muito não dava pra desenvolver tanto devido aos buracos, após a reserva indígena, cruzamos uma e pagamos o pedágio de R$ 20,00, pelo menos nos últimos 5 anos o preço permanece o mesmo. Após a reserva deu para acelerar um pouco, andando em cima de 80km/h. 

Chegamos em Humaitá às 17:30hs, mas  a balsa somente às 19:00hs, esperando dentro do carro, pois chovia o tempo todo e assim que fomos entrar na balsa o pneu traseiro do Troller de Cabaré fura. Entramos na balsa e depois que aportamos em Humaitá trocar o pneu, um belo trabalho de fim do dia com um carro cheio de lama!!! Amanhã tentaremos chegar a Labreá, as informações é de que não chega, mas vamos tentar!!!


ATUALIZAÇÃO DO GRUPO...


Do grupo inicial já não contamos mais com as seguintes duplas:


Julio/Dani - Cherokee (Partiram de Juruti)


Rodrigo/JP - Jipe (Partiram de Juruti)


Matteo/Marco - Troller (Devido a quebra do Troller seguiu para Manaus, mas depois de consertado desceu a 319 em direção a Humaitá, retornou a Manaus pela 319).

Matheus/Caio - L200 (Ao chegarmos em Humaitá precisou seguir para sua cidade no MT deviso a questões profissionais)

Vamos que Vamos!!!





Um comentário:

expedição familia neves disse...

ola meu amigo, conçeguil chegar no maita, q bom, agora e que eu quero ver quem gosta de lama vai ter muita, e o pior trecho, que vai pega, nessa eu queria esta, pois ainda não concegi ir toda veis que marco, não consigo, espero q voçeis consiga, vai com deu, um abraço. família neves.

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br