sexta-feira, 16 de março de 2012

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2012 - UMA AVENTURA INESQUECÍVEL

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2012 - JURUTI 

Saída: Alenquer
Destino: Juruti
Km: 120km + 10 horas de balsa.







Ás 6:30h estávamos todos reunidos na praça dos barcos de Alenquer para embarcarmos em uma balsa fretada para nos deixar a cerca de 120km de Juruti, já que indo de balsa até lá levaríamos 24h e onde nos deixou seriam 10h de balsa e mais 3 de carro para rodar 120km.

Arrumamos os carros e começamos a nos divertir com conversas longas, cerveja gelada, cachaça de primeira e depois preparando uns pratinhos especiais para o grupo. O dia foi passando, mas o Sol castigou bastante a todos, mesmo armando tendas o calor e a insolação eram muito fortes, mesmo os que ficaram no rebocador sofreram, todos estão "queimados" de um dia inteiro exposto ao Sol. Além dos comes e bebes e conversas e mais conversas tiramos  muitas fotos da paisagem.

A balsa nos deixou em um pequeno porto de uma cerâmica a cerca de 120km de Juruti e ai nosso grupo seguiu pela estrada, que estava boa a maior parte do tempo. Foram 3 horas at chegar em Juruti, onde pernoitamos para seguir em direção a Parintins.

Durante o trajeto o jipe do Rodrigo apagou e não pegou mais, reboquei os últimos 25km até Juruti para ser avaliado em uma oficina. Além do carro de Rodrigo o Troller de Jorge Alho, nosso "Guaraci", insiste em ter pane elétrica o que deixa entre outras coisas, sem luz traseira, tentaremos resolver tudo logo cedo e partir pra lama.

Vamos que Vamos!!!



2 comentários:

Guiga Tostes disse...

Bela jornada amigos!!! Serjão obrigado pelos relatos que nos levam a ter a sensação de estar aí com vcs!!! Abraços a todos!!!

Guiga Tostes

Suprema Express disse...

Sérgio, mande um abraço ao meu amigo Marcão! Aqui de Brasilia!
Avise a ele que não quero ver a Ranger no mato viu!
Abraço a todos e boa viagem!

Att. Piter Marinho

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br