segunda-feira, 5 de março de 2012

Mundo Off Road... Rally da Selva 2012

De ponta a ponta, paranaenses vencem Rally da Selva na Graduado.
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Os paranaenses Rogério Gonçalves e Vanderlei Hirt assumiram a ponta da categoria Graduado já na primeira etapa do Rally da Selva e se mantiveram no topo até o fim da competição neste domingo (04.03) em Sinop (MT). Venceram quatro etapas, ficaram em quarto e nono na outras. Somaram 121 pontos.

No ano passado Hirt terminou em 3º lugar, ficou tão entusiasmado com a prova e prometeu voltar.

“Em 2011 no Rally da Selva, vivi o melhor fim de semana da minha vida. Este, de agora, superou aquele do ano passado. Não pelo resultado, que isso é o de menos, mas pela emoção vivida”, pontuou.

A prata ficou com os catarinenses Everton Gratt e Wesley Sari. Eles somaram 98 pontos. Foram seguidos pelos também catarinenses Dirceu Potrich e Leandro Riffel que somaram 92 pontos.

O pódio foi completado por José Barbosa e Jhonatan Ramon, com 80 pontos e Agnaldo e André Reis, com 75, ambos do Paraná.

O Rally da Selva teve quatro dias de disputa e percorreu 1 mil quilômetros de trilhas por 10 cidades do norte matogrossense. Aproximadamente 70 veículos alinharam no grid.

O 12º Rally da Selva conta com patrocínio da Copel, Colonizadora Sinop, Águia Têxtil, Trilha Bravo, WH Comunicação Visual, Rede Brasil, Calangos Beer, Casa da Suspensão, Gráfica Print, Hotel Ucayali, Piso Forte, Grupo Granja, Comagran, Sicredi, Pit Stop Auto Center Michelin, Curado Seguros, Papelaria Dunorte e Paloma Veículos.

Tem apoio do Governo de Mato Grosso, Prefeituras de Santa Carmem, Vera, Feliz Natal, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Itaúba, Peixoto de Azevedo, Matupá e Sinop, Só Notícias (www.sonoticias.com.br), Meridional FM 98,9, Transportadora TSS, Faça Web Sites e DigiPower.

Além da supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau) e Associação Matogrossense de Fora de Estrada (AMFE).

Confira a classificação final da Graduado

1º - Rogério Gonçalves/Vanderlei Hirt – Apucarana (PR) – Troller – 121 pontos

2º - Everton Gratt/Wesley Sari – Capinzal (SC) – Troller – 98 pontos

3º - Dirceu Potrich/Leandro Rodrigo Riffel – Ipira (SC) - Troller – 92 pontos

4º - José Henrique Lopes/Jhonatan Ramon Ardigo – Apucarana (PR) - Troller – 80 pontos

5º - Agnaldo Reis e Andre Reis – Apucarana (SC) – Troller – 75 pontos

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br