segunda-feira, 5 de março de 2012

Mundo Off Road... Rally Barretos 2012

Rally Barretos marcará novas experiências aos competidores

Estreias e mudanças de categorias; o Rally Barretos apresentará emoções diferenciadas a quem procura grandes desafios

05 de março de 2012 - Veteranos, novatos, homens e mulheres... O rali abre espaço para todas as pessoas que tenham muita paixão e nenhum receio de acelerar bastante! O 6º Rally Barretos atrairá diversos participantes entre os dias 09 e 11 de março para mais uma abertura dos Campeonatos Brasileiro de Rally Baja (motos e quadriciclos) e Brasileiro de Rally Cross Country (carros e caminhões). A cidade de Barretos receberá o evento pela sexta vez consecutiva.

Cada off-roader traz consigo um objetivo, caso do motociclista Guilherme Cysne, que fará a sua estreia no certame. Praticante da modalidade, o piloto trabalhou na organização de ralis, e agora, arriscará este novo desafio a bordo de uma Husqvarna TE250, na categoria Production 250 . "Já pude observar que a competição tem um trecho cronometrado extremamente técnico e quilometragem bem significativa. O que é bom para quem pretende iniciar e continuar em um campeonato", argumentou Cysne. "Meu foco é terminar a prova sem me machucar ou quebrar o equipamento. Quero saber como será o meu desempenho, onde consigo chegar e assim avaliar o meu nível técnico em relação aos meus concorrentes", concluiu o estreante.

Enquanto isso, o piloto Fernando Birchal trocará o carro pelo caminhão. "Categoria e veículo novos, expectativa total!", disse um pouco tenso Birchal, afirmando que sempre gostou de caminhões e busca algo diferente no rali. "O grupo é mais competitivo e acredito que terei mais oportunidade para evoluir. Será tudo desconhecido e estou ansioso para largar no comando do Ford F-4000", comentou ele, que disputará o título na categoria Caminhões Leves.

Estreante ou não, o 6º Rally Barretos recebe todos que tenham coragem e sede por aventura. As inscrições seguem até amanhã, e competidor pode fazer pelo site www.proesportebrasil.com.br.



O 6º Rally Barretos tem supervisão da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, FPM - Federação Paulista de Motociclismo e FASP - Federação Paulista de Automobilismo. Apoio: Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, ACIB, Maré GPS e Bike Box

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br