domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mundo Off Road... WRC 2012 - Rally da Suécia

Armindo Araújo: "Nem sempre as coisas correm como desejamos"

A dupla portuguesa do WRC Team MINI Portugal não teve um dia muito fácil no Rali da Suécia. Durante a segunda etapa da prova nórdica Armindo Araújo e Miguel Ramalho tiveram de conviver com alguns problemas de quebra de potência motor no MINI JCW WRC e não evitaram, por isso, a perda de alguns minutos face aos seus diretos adversários e consequentemente a descida de uma posição na classificação geral.

Se de manhã a dupla não teve grandes dificuldades, mesmo que as suspensões nunca tenham estado do seu agrado, foi no parque de assistência que o cenário começou a ficar mais cinzento ao descobrirem um problema com os coletores de escape.

"No final da manhã deparamo-nos com um problema nos coletores de escape e a equipa fez um grande trabalho para tentar solucioná-lo. Não evitámos uma penalização de um minuto e dez segundos mas não havia alternativa. Começámos bem o dia mas nem sempre as coisas correm como desejamos", começou por dizer Armindo Araújo.

Depois, o carro do piloto luso acusou problemas ao nível do turbo, com Armindo Araújo a optar por não forçar o ritmo para não comprometer a sua continuidade em prova.

"Nas últimas quatro especiais do dia sentimos que o carro estava com quebras de potência e isso deveu-se a um problema no turbo. Vamos tentar resolver tudo na última assistência do dia para conseguir amanhã terminar o rali", disse ainda o piloto de Santo Tirso.

Por: AS´Portugal

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br