quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mundo Off Road... Desafio Total/Madza

CALENDÁRIO DO DESAFIO TOTAL/MAZDA REVELADO

A prova de TT patrocinada pelo construtor japonês regressa em 2012 com um novo nome. Conheça o calendário de 2012 e os vencedores do ano passado

Com a chegada da temporada de 2012 do Campeonato de Portugal de TT inicia-se também a nova época da competição monomarca promovida pela Mazda Motor de Portugal, que se tornou uma referência nesta disciplina do automobilismo.

O nome desta competição altera-se em 2012, passando a denominar-se Desafio Total/Mazda. Tal resulta de uma troca estratégica do nome da marca patrocinadora da iniciativa, em virtude da parceria existente entre a Cepsa (que distribui os produtos ELF e Total em Portugal) e a Mazda Motor, parceria que remonta a 2008, ano em que se iniciou esta competição. A relação com a rede de concessionários Mazda mantém-se e continua a ser obrigatória a inscrição através de um dos distribuidores Mazda em Portugal.

O Desafio Total/Mazda 2012 arranca em com o Ervideira Rally TT (Abril), seguindo-se o Rali TT Serras do Norte (Junho) e as Baja TT Idanha-a-Nova (Setembro) e Portalegre 500 (Novembro). O fecho da temporada voltará a contecer em Fronteira, com as 24 Horas locais, prova que volta a atribuir duas pontuações.

Na passada sexta-feira foram entregues os prémios relativos à temporada de 2011. A dupla João Rato/José Motaco venceu o troféu em 2011, sucedendo a João Pais. Foram ainda atribuídos os prémios de Melhor Concessionário (Xanauto) e Melhor Preparador (Xuxas Team Sport).

Calendário 2012
21 e 22 de Abril – Ervideira Rali TT
29 e 30 de Junho – Rali TT Serras do Norte
28 e 29 de Setembro – Baja TT Idanha-a-Nova
1 a 3 de Novembro – Baja Portalegre 500
30 Novembro a 2 de Dezembro – 24 Horas Vila de Fronteira (duas pontuações)

por: automotor- Portugal

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br