terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novidades 4x4... Evoque Personalizada

Land Rover Evoque ganha versão personalizada por designer inglês

O motorista pode escolher entre uma série de possíveis modificações para o interior do utilitário
por Alyne Bittencourt
MotorDream


Afzal Kahn atacou de novo, e agora foi a vez do Range Rover Evoque ganhar uma edição personalizada. O designer inglês combina a excelente mecânica dos melhores carros do mundo com pitadas de personalidade e criatividade. Kahn é conhecido por criar versões exclusivas de seus carros preferidos. Nessa “brincadeira”, já passaram por sua customização modelos como o Porsche Cayenne e o Jeep Wrangler.

O Baby Range Rover, como o SUV é conhecido na Europa, recebeu um pacote de mudanças. Entre elas, uma suspensão 35 milímetros mais baixa, pinças de freio amarelas, pedais de alumínio e vidros escurecidos. Chamada de Red Evoque, essa edição especial conta também com faróis adaptativos e com sistema de navegação por satélite com as informações exibidas em uma tela sensível ao toque.



No interior é onde o caráter de exclusividade da versão fica mais evidente, porque o comprador tem a chance de personalizá-lo de modo a criar um carro único. O cliente pode escolher desde a cor do revestimento dos bancos até a cor do relógio. A empresa diz que tudo o que o cliente pensar pode ser mudado no carro. Arrematando o pacote especial, rodas RS600 feitas pela A. Kahn Design estão disponíveis nos aros 20, 21 e 22, porém, bem de acordo com a ideia de personalização total, o estúdio de design informa que hpa outras opções de tamanho de rodas.

Esse é o segundo Range Rover Evoque modificado por Kahn. O primeiro foi apresentado em dezembro do ano passado e também tinha pinças amarelas e suspensão mais baixa. A diferença fica por conta do teto laranja da edição anterior, que podia receber outras cores, de acordo com o gosto do cliente.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br