domingo, 29 de janeiro de 2012

Notícias 4x4... New Land Rover Show

NEW LAND ROVER SHOW EM SEU CORAÇÃO
por 4x4magazine


Um novo show é de lançamento para os entusiastas em casa ancestral da Land Rover em Eastnor Castle. O novo Land Rover Show Eastnor está abrindo suas portas pela primeira vez no sábado, 25 ª e domingo 26 ª agosto de 2012.

Celebrando mais de 50 anos de engenharia de  patrimônio na bonita paisagem do Deer Park na propriedade Castelo Eastnor em Herefordshire, Reino Unido, o show é um evento fantástico para a Land Rover e entusiastas do 4x4 rodas.

Featuring displays de veículos históricos da clubes de todo o Reino Unido e na Europa o Eastnor Land Rover Show é o lugar para lançar seus olhos sobre alguns dos melhores exemplos ou esta marca icónica britânica, incluindo modelos raros e protótipo. Todos os grandes nomes no comércio vão se reunir para formar a Vila Varejo e Autojumble, então se você está procurando por aquela peça elusiva, algumas ferramentas extras para completar um projeto de restauração ou um novo acessório para o seu 4 × 4 favorito, você re a certeza de encontrar tudo que precisa.

Se você precisar de alguma ajuda ou apoio em seu veículo então por que não conversar com os especialistas na Zona Restauração. Ver veículos em vários estados de conservação e trocar histórias sobre os ensaios e atribulações de obter o 4 × 4 está de volta na estrada. As características incluem manifestações em restauração e técnicas de manutenção para ajudá-lo em seu caminho.

A Arena Live Action, organizado pela Land Rover personalidade Diana Tigwell, será repleto de entretenimento durante todo o fim de semana, incluindo desfiles Land Rover, jogos interativos, demonstrações e muito mais para manter toda a família entretida.

Rover Experience Terra está abrindo o seu off-road curso em razão da Eastnor para que você possa dirigir seu próprio veículo, como parte de um comboio surpervised, no mesmo terreno utilizado por Land Rover em si para ajustar novos produtos antes geral de lançamento.

Land Rover celebra 50 anos do uso da propriedade em Castelo Eastnor como seu centro de testes off-road e desenvolvimento.

Em 1961, Land Rover primeiro escolheu o 5000 acres de Eastnor Castelo para avaliar as credenciais off-road de seus veículos. Meio século em diante, a tradição continua, com Eastnor desempenham um papel crucial na pesquisa e desenvolvimento da capacidade da Land Rover all-round excelente e melhor performance da categoria off-road. Se dirigir em lama, buracos, pedras, areia, grama cascalho, ou neve, a propriedade Eastnor fornece o teste final para todas essas condições.

A tradição de testar todos os modelos Land Rover em Eastnor continua até hoje. O Range Rover Evoque foi o modelo mais recente para completar a sua aprendizagem off-road.

Eastnor tem sido usado não apenas como um ideal do solo de engenharia off-road, mas desde 1989, como um centro de aprendizagem off-road para os serviços de emergência, os exploradores, aventureiros, sociedades humanitárias e, mais recentemente, o público em geral. Clientes e fãs da marca podem agora reservar dia a experiência da unidade para aprimorar suas habilidades e na condução fora de estrada com mensalidades a partir de uma equipe de instrutores altamente qualificados Terra Experience Rover. Hosts Eastnor mais de cinco mil e quinhentos visitantes a cada ano participam em meios dias ou integral, iniciante e treinamento intermédios, bem como drives noite emocionante.

Para mais informações sobre Eastnor Terra visita Mostrar Rover: www.eastnorlandrovershow.com

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br