domingo, 22 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... Transparaná 2012 - Super Prime

Super Prime define grid de largada do 18º Transparaná - Troller 2012

Abertura oficial do evento, performance de motos e prova indoor acontecem neste domingo (22), a partir das 17 horas, no Centro Náutico Marinas, em Guaíra



A organização do Transparaná 2012 preparou uma super prova indoor para definir o grid de largada da 18ª edição da competição. Todas as duplas inscritas disputam o Super Prime em um circuito de aproximadamente 3 mil metros neste domingo (22), a partir das 18 horas, no Centro Náutico Marinas, em Guaira.

A abertura oficial do Transparaná 2012 acontece a partir das 17 horas, com a presença de autoridades locais, entre elas a do prefeito de Guaira, Manoel Kuba. Em seguida, haverá uma performance dos pilotos de motos Jony Prasel (Alemão), João Opieco Pereira, William de Oliveira Campos e Francisco de A. Oliveira, os dois últimos competidores do Rally dos Sertões.

Em seguida, a habilidade dos competidores será colocada à prova. Pilotos e navegadores enfrentarão muitas dificuldades na prova que definirá a ordem de largada do maior rally de regularidade das Américas. Adrenalina, muitos laços, salto e splash em uma piscina montada para a prova. "Será uma prova bem seletiva, muito técnica e rápida. Será um show para o público que comparecer para prestigiar o evento", garante o diretor de prova, Alex Kolling.

No local de disputa da prova, foi montada uma arquibancada com capacidade para cerca de duas mil pessoas. O resultado do Super Prime será divulgado logo após a prova. Já a premiação será realizada durante a largada promocional do Transparaná 2012, que acontece a partir das 9h30, na Avenida Mate Laranjeiras, no centro de Guaira, com participação da picape big foot.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br