terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... Transparaná 2012 - Apoio

Carros da marca Troller têm assistência mecânica no Transparaná 2012

Considerada a melhor concessionária da marca no Brasil, Trilha Eurocar é a única revenda da Troller no Paraná

Pelo quinto ano consecutivo, a Trilha Eurocar patrocina o Transparaná. A concessionária também oferece um estoque volante de peças e assistência mecânica gratuita para todos os veículos da marca Troller que disputam o 18º Transparaná - Troller 2012.

O caminhão com o estoque de peças de reposição para troca imediata, caso necessário, e equipe de mecânicos credenciados e treinados estão à disposição dos competidores dos carros Troller durante toda a prova.

Os competidores que precisarem de auxílio terão custo somente de peças, uma vez que a assistência mecânica é gratuita. A Trilha Eurocar é considerada a melhor concessionária Troller do Brasil e a única revenda da marca no Paraná entre as 18 espalhadas pelo país.

O Transparaná 2012 está sendo realizado de 22 a 28 de janeiro. A largada da prova aconteceu nesta segunda-feira (23) em Guaira, no Paraná, e a chegada será no sábado (28), na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral do estado, onde será realizada a grande festa de encerramento e premiação dos vencedores, com diversas atrações.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br