segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... Rally Dakar 2012 - Petrobras Lubrax

Dupla de carro da Equipe Petrobras Lubrax faz balanço do Rally Dakar

|
A dupla do carro da Petrobras Lubrax terminou o Dakar com a 23ª posição. Para o piloto Jean Azevedo esta edição do rali foi um grande aprendizado. “Posso dizer após tantos dias de competição que aprendemos bastante e ganhamos ainda mais experiência. Tivemos alguns contratempos nesta edição, principalmente na décima etapa, mas conseguimos nos superar e continuar na prova. Também acabamos conhecendo e ajustando o carro no decorrer do rali, então foi uma edição bem desafiadora pra gente”, afirmou.

O navegador Emerson Bina Cavassin também ressaltou que esta edição do Dakar estava ainda mais difícil do que anos anteriores. “Todos os dias a etapa nos reservava uma surpresa. As dunas peruanas, por exemplo, eram tão pesadas como as chilenas. Sem dúvida, foi um rali muito duro”, concluiu.



A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, CCR NovaDutra, Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Mercedes-Benz Caminhões e apoio da Renov, BorgWarner, Mahle, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Fazenda Real, Eye to Eye, SCHIO, Pirelli, Inmarsat e Artfix.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br