sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... Rally Dakar 2012 - Estágio 5 - Haddad e Guiga fora do Dakar.

Dakar 2012 - Dignidade acima de tudo!!!

Devido a um problema elétrico o carro da Equipe Mitsubishi Brasil - Haddad e Guiga, precisou ser rebocado e como esse fato durante o trajeto era gerador de desclassificação a equipe está fora do Dakar. 

Infelizmente o Brasil perde muito com essa saída, mas acima de tudo reitera sua admiração pela equipe. Leia o comentário de Haddad hoje pela manhã no facebook.  

"Como já devem saber estamos fora do Dakar, ontem uma falha elétrica nos deixou páramos por 4 Hs só foi possível seguir com uma ajuda externa, como isso é proibido fomos ate a organização e comunicamos o fato, a mesma seguiu o regulamento de nos excluir mas ficou surpresa com nossa honestidade, porém não seria de nosso caráter seguir de forma incorreta. Fica aqui meu muito obrigado a cada um que nos apoiou, que torceu e sofreu com a gente. Esse ano enquanto na prova representamos o Brasil como gostamos, de forma agressiva, lutando por resultado e acelerando muito, no pelotão de elite e não fazendo numero. Valeu Equipe Mitsubishi e valeu Guiga, voltaremos em 2013, mais bem preparados, mais fortes e em busca das primeiras posições. Fica a dor e a frustração, mas também a certeza de que somos capazes. Desculpa Brasil, mas ainda levaremos sua bandeira para cima..." - Youssef Haddad

Acima de tudo dignidade... Valeuzzz Equipe Mitsubishi Brasil!!!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br