quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... Rally Dakar 2012 - Estágio 3 - Gordon e Nasser

Nasser no Podium; Gordon ganha mais 5 Top



A terceira etapa do Rally Dakar abriu com o carro n º 300 de Nasser Al-Attiyah primeiro fora da linha e do n º 303 carro de Robby Gordon logo atrás dele na 3 ª posição de partida, dando VELOCIDADE equipe uma oportunidade de manter o impulso do seu lado. Esta etapa do Rally Dakar 2012 saiu de San Rafael para a cidade de San Juan, localizado em um vale de montanhas a sudeste da Cordilheira dos Andes. A etapa contou com um total de 499 quilômetros que incluía uma seção de 208 km estágio especial que terminou no bivouac em San Juan.

O estágio caracterizado terreno que foi adequado para o HUMMERs mais uma vez e Nasser Al-Attiyah e seu navegador Lucas Cruz olhou para capitalizar sobre o seu desempenho nde topo do ranking no dia anterior.
"A abertura do estágio para nós foi um pouco complicado. Atravessar secções do curso que eram muito estreitos e técnicos, era difícil de manobrar um carro tão grande. Mantivemos isso em 70 por cento para ficar conservador até o último 20 km. Em seguida, pegou -lo e foi muito rápido. Olhamos para ganhar terreno, tanto quanto nós poderíamos partir do momento em que perdemos na primeira parte do palco. " comentou navegador Lucas Cruz. Lucas e Nasser acabaria ganhando terreno na última seção para terminar na 3 ª posição, ganhando também na classificação geral de avançar para 6, 6 minutos e 34 segundos atrás do líder geral.

Robby Gordon, em sua energia SPEED / Pneus Toyo HUMMER, foi mais uma vez consistente e terminou no pacote de chumbo em 5 º lugar, a 2 minutos e 8 segundos atrás.
Stephane Peterhansel, líder global de entrar em estágio de hoje, permitindo que tinha problemas de Gordon para ganhar na classificação geral. Gordon vai começar a 4 ª etapa do rali apenas 54 segundos atrás de novo líder, Holowczyc.

"Hoje foi uma boa corrida. HUMMERs Ambos estão executando grande e nós fizemos o que precisava fazer. Estou sendo ultra-conservador e ter certeza que eu terminei o estágio. Estamos agora em posição de liderar o rali global que só pode aumentar moral e impulso que se dirigem para o calor do rali. " Gordon disse ter postado o seu terceiro cinco primeiros lugares nas primeiras três etapas do Rally Dakar 2012.

VELOCIDADE equipe olha para manter o mesmo plano de jogo indo para o amanhã como o carro sai da primeira linha em 7h16 de Chilecito.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br