terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mundo Off Road... Rally da Selva 2012

Rally da Selva será lançado nesta semana
Suzana Machado/Black & White Comunicação

O lançamento oficial da 12ª edição do Rally da Selva será realizado no dia 02 de fevereiro, às 20h, no Calangos Beer, anexo ao supermercado Machado Super Center, localizado no Bairro São Cristóvão, em Sinop (MT). Este ano o evento terá duração de quatro dias, de 01 a 04 de março.

A competição tem início e término em Sinop e os ralizeiros devem passar por 10 municípios durante a disputa.

“Iremos expor um pouco sobre o que será o Rally da Selva este ano, apresentar aos convidados algumas novidades desta edição, que vem sendo planejada já há vários meses”, informou o diretor-geral do Rally da Selva, Miro Teodoro.

Na edição de 2012, as equipes irão percorrer 1 mil quilômetros de trilha, atravessando rios, encarando percursos com muita lama, tendo a oportunidade de conhecer lugares históricos, sempre em contato direto com a floresta amazônica e suas peculiaridades.

Além de Sinop, os competidores devem passar pelos municípios de Itaúba, Nova Santa Helena, Peixoto de Azevedo, Matupá, Nova Guarita, Colíder, Vera, Feliz Natal e Santa Carmem.

Devem participar do lançamento do 12º Rally da Selva patrocinadores, apoiadores e gestores públicos das cidades que integram a rota da competição e autoridades estaduais.

INSCRIÇÕES - Os aventureiros podem se inscrever no Rally da Selva pelo site www.rallydaselva.com.br. As disputas serão nas categorias Super Máster, Graduado, Júnior, Turismo e Expedição.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial ou pelos telefones (66) 8115-0122 , (66) 8112-0333 ou (66) 9985-2186 .

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br