quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Proton no SWRC com Alister McRae e PG Andersson


A Proton decidiu 'trocar' o IRC por uma campanha no Mundial de Super 2000, SWRC, e anunciou a participação de Alister McRae, PG Andersson e Giandomenico Basso no SWRC 2012, aos comandos do Proton Satria S2000. O piloto escocês vai defender o título Ásia Pacífico de Ralis, ao mesmo tempo que se aventura no Mundial com a Proton.

Os detalhes dos programas dos pilotos da equipa ainda não foram oficializados, mas está confirmado o regresso do nome McRae ao WRC, o que já não sucedia desde 2007: "É excelente regressar com a Proton em 2012. Vencer o Ásia Pacífico foi importante, título que pretendemos manter, mas a possibilidade de correr no WRC é tremenda. O Satria Neo S2000 tem vindo a evoluir e estou convicto que o carro estará forte este ano."

O maior opositor de McRae deverá ser o seu companheiro de equipa, P-G Andersson, que vai substituir Chris Atkinson no segundo Satria Neo S2000. Tanto Andersson como Giandomenico Basso se mantêm na Proton na próxima época, com ambos a terem igualmente programas no SWRC , sendo que o italiano só corre em asfalto, começando já com o Rali de Monte Carlo.

por: AS-PT

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br