terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novidades 4x4... EcoSport 2013!!!

Primeiras imagens do Ford EcoSport 2013


Uma misteriosa página no site da Ford na Índia revelou neste último final de semana as primeiras imagens oficiais da nova geração do utilitário esportivo EcoSport, da Ford, que deverá ser mostrado ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2012. Os teasers “vazados” no site da marca foram publicados pelo site Indian Autos Blog.

As imagens revelam boa parte do Ford EcoSport 2013, principalmente a traseira, que mantém o estepe preso na parte central da tampa do porta-malas, uma das principais características do modelo atual no Brasil. A dianteira do modelo também foi mostrada num ângulo lateral.

A publicação do site indiano ainda revela que o novo SUV compacto deverá vir equipado com os novos e modernos motores EcoBoost, que contam com injeção direta de combustível, turbocompressor e comando variável de válvulas. Porém, o Eco brasileiro deverá usar os conhecidos propulsores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec.

O modelo deverá fazer sua primeira aparição, ainda como conceito, no Salão de Nova Déli, que acontece a partir do dia 4 de janeiro na capital indiana.

por: Blogauto

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br