terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Notícias 4x4... Subaru retira modelos do mercado.

Subaru interrompe vendas de três modelos 2012 do marcado americano.


Devido a problemas no freio dos Subaru Impreza, Legacy e Outback, que geraram mais de recalls 3 mil automóveis. Devido ao problema, a empresa enviou um informe para que seus concessionários cessassem as vendas dos modelos.

Ao todo, cerca de 3 mil veículos passaram por recall, e 130 reclamações foram registradas no NHTSA - principal órgão de segurança viária dos Estados Unidos. O porta-voz da Subaru, Michael McHale informou que alguns consumidores disseram que o pedal afundava mais do que deveria, mas que "não houve problemas com falhas, nem acidentes".

Devido ao grande número de recalls, a fabricante orientou os revendedores a suspender as vendas de unidades do Impreza fabricadas entre 17 de outubro de 2011 e 23 de novembro, e do Legacy e do Outback produzidos até o dia 15 de novembro. A suspensão vale até que a peça para o conserto do freio seja entregue nas lojas e substituídas. 

Os modelos representam metade dos disponíveis no mercado norte-americano, ao lado do Impreza WXR, do Forester e do Tribeca.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br